A droga estava escondida dentro da cabine de um caminhão tanque, que estava carregada de combustível. De acordo com a Polícia, o destino da droga e do combustível, seria a cidade de Porto Velho. O motorista da carreta, Nivaldo Tesch, de 32 anos, foi autuado em Flagrante na cidade de Vilhena pelo Delegado Plantonista, Dr. Daniel Pereira Uchoa, e após se enquadrado por "Tráfico de Entorpecentes", foi recolhido a cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em depoimento, Nivaldo afirmou que pegou a droga na cidade de Campo Grande-MS e iria entregá-la a uma pessoa que iria lhe procurar na cidade de Porto Velho. Ele receberia a quantia de R$ 10 mil reais pelo transporte., sendo que pelo transporte receberia a quantia de dez mil reais.
Toda operação foi comandada pelo Delegado Dr. Dante Aranha e supervisionada pelo Delegado Regional, Dr. Alexandre Árabe. Esta foi a maior apreensão de Maconha feita por Policiais da cidade de Ji-Paraná, que somadas as outras apreensões feitas nos anos de 2011 e 2012, aproxima-se de uma tonelada de droga tirada de circulação, desta forma, evitando-se que caíssem nas mãos de traficantes.
Além da droga, também foi apreendido um instrumento no estilo de uma bomba, que é conhecido por "Chupa Cabra", que, segundo Nivaldo, é usado para subtrair combustível.
Fonte - Comando190
Ailtton Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário