quinta-feira, 17 de maio de 2012

CHOCANTE - SOCORRISTAS ATENDIA ACIDENTE QUANDO FORAM SUPRIENDES POR UM VEICULO OCASIONANDO OUTRO ACIDENTE E UMA VITIMA FATAL.

 

O final da tarde de quarta-feira ficou registrado por mais uma tragédia na rodovia federal, BR-429 entre os municípios de Presidente Médici e Alvorada D’Oeste, quando uma jovem de 19 anos, acabou atropelando várias pessoas que socorriam uma vítima de queda de moto no km-25. 

O motociclista, Mauro José Vieira (35 anos) acabou morrendo, no local, em consequência do atropelamento praticado por Kátia Venzel da Silva que dirigia o veículo modelo Siena. Ela foi detida, em estado de choque. As outras vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde de Alvorada, Médici e Ji-Paraná.
BURACOS.

A queda sofrida por Mauro José Vieira teria sido em consequência de buracos na pista, próximo da entrada da 6ª Linha. Gravemente lesionado, ele logo, chegou á pessoa de José Patrocínio dos Anjos prestando o devido socorro parou para prestar socorro, fazendo com que o motociclista ficasse no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

José Patrocínio decidiu pedir ajuda do condutor de uma camionete modelo S-10, Antônio Alves de Oliveira, tendo um dos ocupantes, Reinaldo Funiga descendo e também prestando ajuda. O mesmo acontecendo com Rodrigo Tadeu Cordeiro Viana que passava no local do acidente.

ATROPELADOS.
Instante depois em que todos ajudavam o motociclista, surgiu inesperadamente, o veículo modelo conduzido pela pessoa de Kátia Venezel da Silva (19 anos), tendo como passageiras três mulheres da família que tinham como destino o município de Tancredópolis, que supostamente, teria batido no mesmo buraco, e não conseguindo frear o carro, acabou atropelando, Mauro José Vieira, e outras cinco pessoas que faziam o atendimento do motociclista no local.

Mauro José Vieira ainda foi socorrido com vida até Presidente Médici, mais não resistindo as graves lesões, acabou entrando em óbito ao dá entrada em uma unidade de saúde.
As outras vítimas, Reinaldo Funiga, passageiro da S-10 também teve graves lesões em uma das pernas que ocasionou a amputação da mesma.  Rodrigo Tadeu Cordeiro Viana sofreu escoriações e forte lesão na região da cabeça.

José Patrocínio dos Anjos, outro motociclistas, que ajudava no socorro, teve fratura na clavícula e lesão em uma das pernas, e ainda um menor de idade, teve escoriações pelo corpo. Já a condutora do veículo Siena, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal, e em estado de choque foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici para prestar esclarecimentos.

 Informações, não confirmadas pelas autoridades, é que Kátia Venezel estaria dirigindo com a sua CNH provisória há apenas seis meses.


Fonte - Centralrondonia
Web Master - Ailtton Santos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário