terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Foragido do Semi-Aberto é baleado ao jogar droga para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná


No começo da recreação dos presos do regime fechado, por volta das 16h00, os Agentes Penitenciários aumentaram a vigilância em torno do presídio e por volta das 16h30, um Agente ouviu uma moto se aproximando. Ao subir em uma das guaritas, observou que o motociclista tirou uma sacola da cintura e a lançou por cima do muro.

De imediato, o Agente Penitenciário deu voz de parada ao suspeito, que por sua vez, tentou intimidar o agente, colocando a mão debaixo da camisa, simulando que estava armado. Para se defender, o Agente Penitenciário efetuou três disparos em direção do suspeito, atingindo-o na perna. Em seguida, o meliante fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Depois de algum tempo, as guarnições do GOE (Grupo de Operações Especiais) conseguiram abordar o motociclista, na altura da T-28 com a Avenida Brasil. Ele foi identificado como sendo o foragido da justiça Wagner Santos de Oliveira.

Segundo a polícia, Wagner participou na tentativa de roubo da residência do genro do Deputado Euclides Maciel, em 08/12/2011 (clique aqui e relembre o caso), e estava foragido desde dezembro de 2012, quando saiu beneficiado pelo "Indulto Natalino" e não retornou ao presídio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário