quarta-feira, 16 de maio de 2012

JI-PARANÁ - COMEÇA TRIAGEM PARA A MEGA OPERAÇÃO JUSTIÇA RÁPIDA

 
A partir desta Quarta Feira (16), o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia dará início à triagem da Operação Justiça Rápida no município de Ji-Paraná. O processo de seleção vai até sexta-feira (18) nas dependências do Fórum “Desembargador Hugo Auller”, situado na Rua Ji-Paraná, 615, bairro Urupá.
O objetivo da operação é prestar serviços judiciais à população possibilitando solucionar problemas relativos a cobranças, indenizações, retificação de certidões, danos materiais, divórcio consensual, entre outras questões que necessitem a mediação judicial.
De acordo com a coordenadora da Operação, a juíza Maria Abadia C.M.S Lima, o atendimento será prestado por juízes de Direito, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, conciliadores e assessores dos magistrados, que tentaram resolver os problemas durante os dias de triagem.

Segundo a juíza, as pessoas interessadas devem se dirigir ao Fórum de Ji-Paraná munidas de todos os documentos pessoais e, se possível, de todos os dados pessoais das partes requeridas, para apresentarem os problemas ou fazer reclamações.

Maria Abadia Lima reitera que o atendimento de triagem começará amanhã (16) e vai até sexta-feira (18) nas dependências do Fórum de Ji-Paraná “Desembargador Hugo Auller”. Ela ainda ressalta que as audiências vão ocorrer no dia dois de junho, a partir das 9 horas, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), situado na Rua Rio Amazonas, 351, bairro Jardim dos Migrantes.

Para realizar o Operação Justiça Rápida em Ji-Paraná, o Poder Judiciário está contando com a participação do Ministério Público do Estado, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


Fonte: CorreioPopular
Webmaster - Ailtton santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário